Todas as nossas peças passam por uma inspeção rigorosa antes do envio.
Se, mesmo assim, algum detalhe passar despercebido, entre em contato conosco e realizaremos a troca ou estorno do valor pago.
Você não terá nenhum custo adicional!
Os custos com frete, neste caso, são de nossa responsabilidade.
Se você comprou uma peça e deseja trocar por outra cor, tamanho ou modelo, funcionará assim:
O frete de devolução é por nossa conta, e o frete para o envio da nova peça é por responsabilidade do cliente.
Após o envio da peça para o nosso endereço, a conferiremos em até 3 dias úteis.
A peça deve estar:
- Sem sinais de uso
- Com a etiqueta afixada
- Sem odor, manchas, suor ou marcas de uso
- Em perfeitas condições
Estando tudo certo, enviaremos a nova peça em até 3 dias úteis após o recebimento.
O custo do novo envio é do cliente.
Está em dúvida sobre tamanho ou modelo? Fale com a gente!
Teremos prazer em te ajudar a escolher o look perfeito da BYKM. 🤍
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução e reembolso.
Enviaremos a etiqueta de postagem reversa dentro de até 3 dias úteis.
A peça deve ser devolvida com:
- Todos os itens do pedido
- Embalagem original
- Brindes (se houveram)
- Sem sinais de uso e com a etiqueta afixada
Após o recebimento e conferência, realizaremos o reembolso conforme o método de pagamento:
Pix → reembolso via Pix
Cartão de crédito → o estorno será solicitado na própria plataforma e o prazo pode variar conforme a administradora do cartão
As entregas são realizadas pelos Correios e transportadoras.
O cliente deve garantir:
• Endereço informado corretamente
• Alguém disponível para receber o pedido
Tentativas de entrega
Se não houver quem receba, o pacote pode ser direcionado para retirada em uma agência próxima.
O cliente é responsável por acompanhar o rastreio e retirar no prazo.
Pedido retornado à loja
Se o pedido retornar por ausência ou erro no endereço, o cliente poderá:
Pagar um novo frete para reenvio
ou
Solicitar o reembolso do produto (sem incluir o frete).
Se o frete foi grátis, será descontado do valor do produto.
O cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento.
Não realizamos cancelamento ou estorno antes da entrega do pedido.
Não realizamos troca de peças com:
- Mau uso
- Sinais de lavagem
- Odor de perfume, suor ou cosméticos
- Manchas de maquiagem, desodorante, bronzer ou suor
- Sem etiqueta afixada
Ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato!
Para trocas, devoluções e reembolso, envie um e-mail para [email protected] ou nos chame no WhatsApp (31) 9 9837-4319
Nome:
CPF:
Número do pedido e data da compra:
Motivo da troca/devolução: (Em caso de defeito foto anexada)
Em até 3 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções para a troca e/ou devolução.