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Esperamos que você ame sua peça BYKM e fique muito satisfeita com a sua compra.
Mas, caso seja necessário trocar ou devolver, confira abaixo nossas condições:


1. Peça com defeito ou enviada errada

Todas as nossas peças passam por uma inspeção rigorosa antes do envio.
Se, mesmo assim, algum detalhe passar despercebido, entre em contato conosco e realizaremos a troca ou estorno do valor pago.

Você não terá nenhum custo adicional!
Os custos com frete, neste caso, são de nossa responsabilidade.


2. Troca por insatisfação ou escolha incorreta (cor, tamanho ou modelo)

Se você comprou uma peça e deseja trocar por outra cor, tamanho ou modelo, funcionará assim:

  • O frete de devolução é por nossa conta, e o frete para o envio da nova peça é por responsabilidade do cliente.

  • Após o envio da peça para o nosso endereço, a conferiremos em até 3 dias úteis.

A peça deve estar:

- Sem sinais de uso
- Com a etiqueta afixada
- Sem odor, manchas, suor ou marcas de uso
- Em perfeitas condições

Estando tudo certo, enviaremos a nova peça em até 3 dias úteis após o recebimento.
O custo do novo envio é do cliente.

Está em dúvida sobre tamanho ou modelo? Fale com a gente!

Teremos prazer em te ajudar a escolher o look perfeito da BYKM. 🤍


3. Devolução e Reembolso

O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução e reembolso.
Enviaremos a etiqueta de postagem reversa dentro de até 3 dias úteis.

A peça deve ser devolvida com:

- Todos os itens do pedido
- Embalagem original
- Brindes (se houveram)
- Sem sinais de uso e com a etiqueta afixada

Após o recebimento e conferência, realizaremos o reembolso conforme o método de pagamento:

  • Pix → reembolso via Pix

  • Cartão de crédito → o estorno será solicitado na própria plataforma e o prazo pode variar conforme a administradora do cartão


Responsabilidade do cliente no recebimento do pedido

As entregas são realizadas pelos Correios e transportadoras.
O cliente deve garantir:

• Endereço informado corretamente
• Alguém disponível para receber o pedido

Tentativas de entrega
Se não houver quem receba, o pacote pode ser direcionado para retirada em uma agência próxima.
O cliente é responsável por acompanhar o rastreio e retirar no prazo.

Pedido retornado à loja
Se o pedido retornar por ausência ou erro no endereço, o cliente poderá:

  • Pagar um novo frete para reenvio
    ou

  • Solicitar o reembolso do produto (sem incluir o frete).
    Se o frete foi grátis, será descontado do valor do produto.


Arrependimento da compra

O cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento.
Não realizamos cancelamento ou estorno antes da entrega do pedido.


Trocas não realizadas

Não realizamos troca de peças com:

- Mau uso
- Sinais de lavagem
- Odor de perfume, suor ou cosméticos
- Manchas de maquiagem, desodorante, bronzer ou suor
- Sem etiqueta afixada

Ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato!
Para trocas, devoluções e reembolso, envie um e-mail para [email protected] ou nos chame no WhatsApp (31) 9 9837-4319

 

Nome:

CPF:

Número do pedido e data da compra:

Motivo da troca/devolução: (Em caso de defeito foto anexada)

 

Em até 3 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções para a troca e/ou devolução.